Sobre o Partido

O Partido Militar Brasileiro surge com o compromisso de resgatar a ética, a moral e a honestidade na política nacional, valores tão cultuados pela classe militar.

A ideologia do PMBR é pautada no fortalecimento da democracia e dos direitos humanos. Nosso compromisso é promover uma política de segurança pública séria e eficaz, que garanta a integração entre Estado e Sociedade propiciando o ambiente necessário à efetivação dos direitos fundamentais dos cidadãos.

Vamos lutar por mudanças profundas no Código Penal, Código Processual Penal, Leis de Execuções Penais, Lei do Desarmamento e no Estatuto da Criança e Adolescente. Enfim, vamos propor alterações que nenhum outro partido teve coragem ou vontade de fazer.

Hoje o Partido Militar já tem o seu estatuto registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e já possui diretórios organizados nas 27 unidades da Federação. Para termo os mesmo direitos dos demais partidos e começar a fazer a diferença, precisamos terminar a coleta de  assinaturas e para tanto contamos com o seu apoio.

 Imprima a ficha, colha a assinatura de  seus amigos e familiares e mande para nós no endereço indicado.

36 Comments

  1. Bom Dia,

    Gostaria de saber se o partido já tem Diretório em Eldorado do Sul/RS, pois moro lá e gostaria de poder ajudar no partido.

    Obrigada

  2. Qual o quantitativo de pessoas para que se aceite a criação de um partido político?

    1. Evandro Betetto

      Caro Fábio Soares segundo a resolução do TSE de 17/12/2015 os interessados na criação de um partido político devem obter o apoiamento mínimo de meio por cento dos eleitores que votaram nas últimas eleições para a Câmara dos Deputados, o que atualmente representa mais de 486 mil assinaturas.

  3. onde imprime a mala direta do correio para enviar as assinaturas????

    1. Ola Rodolfo, tudo bem? As fichas preenchidas devem ser encaminhadas para nosso escritório no seguinte endereço: Rua do Expedicionário n 1.182, Centro, CEP 19.900-041 Ourinhos – SP.

      1. Por gentileza, o partido se declara de direita, de esquerda, ou de centro? Prefiro resposta via WhatsApp: (71)992214085

  4. Bom dia gostaria de saber se já tem diretório em Marília. Sou SUBTENENTE e se conseguir aposentar em maio, gostaria de ajudar e também me candidatar nas próximas eleições. Obrigado.

    1. Olá CLuadiney, tudo bem? Não, ainda não possuímos diretório em Marília, obrigado pelo apoio!

  5. eu queria saber se essa porcentagem de 2% se vai atrapalhar na criação do partido militar brasileiro?

  6. Soube que tem um escritório em Americana, gostaria de saber se tem em Campinas que ficaria mais fácil para preenchermos as fichas e conhece-los

    obrigada

  7. Gostaria muito de participar dos trabalhos do partido, sou do interior de SP e gostaria de saber como posso contribuir… Grata

    1. Olá Gisele, tudo bem? Para que o partido se concretize estamos colhendo fichas de apoiamento, essa ficha você pode preenche-la e também pedir para que seus amigos e familiares as preencham e nos mande para nosso escritório, fazendo isso você nos ajudará e muito, pois contamos com o seu apoio para que o nosso partido.

      Clique aqui para mais informação sobre o preenchimento das fichas

  8. Olá amigos boa noite!! Como faço pra participar do partido???

    1. A filiação só poderá ocorrer após a obtenção do registro definitivo do PMBR como Partido político. A pré-filiação pode ser feita clicando no link a seguir: Cadastrar email. Após a formalização do Partido, entraremos em contato para efetivar seu pedido de filiação.

  9. Quero acompanhar e provavelmente entrar no partido que muito me atraiu pela integridade e quando unimos para fazer algo que venha somar com vontade de ver nosso país verdadeiramente limpo e livre. Participar de ações justas que venham fazer a diferença ,e sei que vejo esse partido mostrando isso, Sinto ver meus sonhos começarem a se concretizar na luta constante de um Brasil Forte e com toda a riqueza ,beleza,biodiversidade, crianças bem orientadas protegidas, crescendo como verdadeiros conhecedores de seus direitos e deveres,tendo orgulho de seu país.

    1. Obrigada pelo seu apoio ao partido! Estamos a disposição para qualquer dúvida.

  10. deixo sim acima de tudo mesmo na reserva remunerada me sinto na ativa podendo ajudar meu pais e o partido militar brasileiro nas assinaturas.

    1. Obrigada por acreditar na concretização do nosso partido

    2. e vamos que vamos!!!!!
      partido militar brasileiro

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*