Pré-filiação

A filiação a um partido político só é possível após o registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral. Para isso, necessitamos recolher 492 mil assinaturas de apoiamento.
Estamos próximos da nossa meta, já conquistamos 340 mil assinaturas. Você pode colaborar com a coleta na sua cidade, saiba como neste link.

Todos os civis e militares da reserva e reformados, homens e mulheres poderão se filiar. Já militares da ativa não poderão se filiar, mas poderão concorrer as eleições.
Caso tenha interesse na filiação, cadastre o seu email abaixo para que possamos entrar em contato logo que o PMB obtenha o registro definitivo. Enquanto isso, manteremos você atualizado com as notícias e informações relevantes.

 

Digite seu email:

Receba notícias atualizadas

21 Comments

  1. Isto é um muito bom ponta especialmente
    para aqueles fresco para blogosfera. Simples mas muito precisos informação …
    Obrigado por partilha este. Uma leitura obrigatória post!

    Aqui é meu local empregos balneario camboriu

  2. O Brasil não é vermelho e nem de estrangeiro
    O Brasil é muito belo e é verde e amarelo. Amar a pátria acima de tudo. Defender o futuro daqueles que não podem o defender é a nossa obrigação. Temos o dever de reagir contra aqueles que por interesse próprio em acordos espúrios estão sim matando crianças inocentes em filas de hospitais. A dignidade e o bom senso são a espada e o escudo contra o verdadeiro mau q assola o governo do NOSSO PAÍS e põe em risco o futuro é a liberdade de todo o povo braseiro. Precisamos de governantes e não de “empresários” dá corrupção. Meu plano é repatriar todo o dinheiro e comprar Guantánamo. Criar um paralelo.entre corrupção e terrorismo e enviar TODOS esses traidores para lá. Onde eles merecem estar!

  3. Não consigo retirar a fixa de pre filiação, pretendo criar na minha cidade este Partido que na minha opinião é a esperança do povo brasileiro.

    1. Evandro Betetto

      Caro Leonardo de Sousa Filho, você poderá fazer o download da ficha de apoiamento através desse link: http://www.partidomilitar.com.br/fichas-de-apoiamento/
      nessa página também tem as instruções para o preenchimento da ficha de apoiamento.
      Vale lembrar que o Partido Militar Brasileiro (PMBR) está em fase final de criação. Atualmente estamos coletando Fichas de Apoiamento para que o PMBR seja homologado, pois, essa é uma das exigências do tribunal Superior Eleitoral (TSE).
      O preenchimento da ficha de apoiamento não caracteriza filiação partidária e não gera nenhum outro vínculo com o partido.

  4. Aqui no Ceará, já tentei contato com o responsável pelo diretório estadual, mas, sem sucesso, com Dr Sabino. Moro em Pacajus-Ce, região metropolitana, à 50 km de Fortaleza. Servi o EB no ano 2000, no 10o GAC, Grupo de Artilharia de Campanha, que depois foi transferido para a região Norte. Hoje, sou estudante de Direito e apoio, integralmente, esta causa. Acredito que, devido minha rede de amigos, consigo obter, no mínimo, 2000 assinaturas. Gostaria de poder criar um diretório em minha cidade. bruno.menezes30@yahoo.com.br

    1. Olá Bruno, tudo bem? Logo você estará recebendo um e-mail de um dos nossos representantes

  5. O Brasil precisa de uma constituição com alguns artigos fechados sem brechas, exemplo no que diz respeito a corrupção: funcionário público que se apropriar de bens ou valores que sejam devolvidos e multa de 50% e fica impedido de exercer cargos públicos, não precisa prender. Latrocínio e crime hediondo, 40 anos de cadeia sem nenhuma redução da pena, pra estes seis horas de trabalho por dia e quatro horas de estudos. A família da vítima indenizada pelo mesmo tempo do condenado, ou seja um salário mínimo mensal.

    1. As fichas estão disponíveis em nosso site para impressão, basta clicar aqui .

  6. Estou dando voto de confiança. Espero que possam nos ajudar com empregos em que não somos despedidos “por não se encaixar no perfil (esquerdista) da empresa”. Ajudarei da maneira que puder divulgando. Muito obrigado!

  7. olha, se for pra o Brasil mudar pra melhor, tirando esse bando que esta no poder, eu me filio com prazer é a primeira vez que faço isso. eu ate faço campanha mas o salario vai ser esta cambada toda presa e pagando 3x o que roubaram. e sem anistia pra esta cambada.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*